Não fique fora da nova onda

photographers_you_should_follow_on_snapchatCom certeza você já ouviu falar no SnapChat, carinhosamente apelidado de Snap. Então?! Se já ouviu aproveite logo e baixe o aplicativo, essa é a nova onda online. Não deixe de surfar com esse fantasminha hiper-legal. Uma forma criativa de postar as novidades do seu cotidiano como pessoa comum, blogueira ou profissional. Até empresas estão entrando nessa onda. Esse vídeo abaixo do texto ensina de forma didática a mexer no programa e você vai aprender rapidinho.

Antes as empresas passavam dias pensando como trabalhar uma ação por meio de vídeos ou fotos, tudo planejado rigorosamente. Agora o dia-a-dia é que se torna o próprio assunto, da forma mais natural possível. As postagens são construídas em tempo real, sem possibilidade de edição e se auto-destroem em 24 horas.

“Com isso, as marcas tendem a criar um novo tipo de relação com o consumidor que não force a venda, marcado por anúncios. Tal formato atraiu o público, especialmente com menos de 35 anos, o que tornou a ferramenta conhecida como “aplicativo dos Millenials”, afinal, este grupo passa mais de três horas navegando nos smartphone por dia. Esse nicho já vem ganhando a atenção das companhias, por serem o novo alvo a ser conquistado na relação de consumo” Leia mais aqui.

O segredo é humanizar a marca e mostrar aquilo que não se ver em outras redes sociais. Como a imagem vai se acabar em 24h nem compensa tá fazendo grandes produções, o tempo corre. E agora corra você para não ficar para trás.

Ah! não esquece de me add: claueav

Também tem esse outro vídeo bem animado, feito pela querida Nah Cardoso.

Anúncios

Sobre claueav

Jornalista com especialidade em Marketing Político, com experiência em gerenciamento de crise. Atua no jornalismo on-line e assessoria de comunicação. Experiência em gestões municipais, parlamentares, campanhas e ongs. Atualmente está fazendo MBA em Marketing Digital e Gerenciamento de Redes Sociais. #socialmedia
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s