Novidade do final de tarde: Instagram virou Snapchat 

Corra e atualize seu instagram!!!! Agora o aplicativo tem “stories” é o Snapgram (Instagram Stories), o vídeo cai em 24h 😱 Isso vai mudar muita coisa. Principalmente quando se trata de feed. Vai ficar mais limpo e até mais exigente no quesito qualidade de imagens.  Não duvido que o Instagram compre o Snapchat. Será que viajei? O aplicativo que começou a fazer sucesso por compartilhar apenas fotos é de propriedade do Facebook. O Instagram diz ter mais de 500 milhões de usuários no mundo.

Esse video abaixo foi minha primeira postagem na historia do Instagram. Vamos treinar pra ver o que teremos de novo. Se você não tá vendo isso no seu Instagram é só desinstalar e instalar, pronto!

*Hoje pela manhã estava vendo o tal snapgram, é muita onda. A galera se divertindo. Mas ainda fica a pergunta no ar: como vai se acomodar o internauta e o social media com essa mudança? As blogueiras já estão mostrando os presentinhos do dia etc.

Diferentemente das demais publicações no Instagram, não se podem comentar nesse novo de postagem que desaparece, nem clicar no botão “like” (curtir) da imagem. No entanto, será possível enviar uma mensagem privada para o seu criador.

*atualização da nota.

Anúncios

Sobre claueav

Jornalista com especialidade em Marketing Político, com experiência em gerenciamento de crise. Atua no jornalismo on-line e assessoria de comunicação. Experiência em gestões municipais, parlamentares, campanhas e ongs. Atualmente está fazendo MBA em Marketing Digital e Gerenciamento de Redes Sociais. #socialmedia
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s